quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A BATALHA DE 2010




Estamos em fevereiro de 2010, ano da graça de nosso Senhor Jesus Cristo. Ano de Copa do Mundo. Ano de eleições quase gerais. Ano em que os brasileiros tomarão uma decisão política das mais importantes em décadas. Em outubro, o Brasil dirá, nas urnas, que caminho quer seguir nos próximos anos; talvez nas próximas décadas: se quer continuar no caminho trilhado pelo presidente Lula, o do crescimento sustentado com distribuição de renda, justiça social e com soberania; ou o caminho da servidão, da inserção subordinada a um neoliberalismo de segunda e com a perda da soberania nacional, proposto pelo tucanato. Cabe a você, a nós, enfim, tomar essa decisão.
Com o intuito de subsidiar os leitores ( e eleitores) a tomarem a melhor decisão para o país, nasce agora o Blog do Pai Dégua. Destinado a ser mais um espaço de discussão e debates na Blogosfera, o blog pretende cerrar fileiras com a rede de blogs independentes e democratizar a discussão. Todos os temas serão discutidos. Todos os leitores serão bem-vindos.
Viva a democratização da informação!
Viva a Blogosfera!

Roberto Ilia

3 comentários:

  1. Parabéns por mais um blog da resistência! Vamos a combater os canalhas demotucanos e o PIG!

    ResponderExcluir
  2. Caro Paidégua,

    Começou hoje a série: A Idade das Trevas - uma radiografia detalhada do ruinoso governo de FHC, em meu humilde blog Terra Goyazes! No ar e na rede, o primeiro capítulo: A Precarização do Estado. No endereço: http://terragoyazes.zip.net

    ResponderExcluir
  3. 2011 vai ser impressionante.

    brasil encontra o futuro.


    os que representam o passado... que são o passado... terão passado.

    2011... grande ano.


    francisco.latorre

    http://omarteloo.blogspot.com

    ...

    ResponderExcluir